11 3341-1098 | mcatec@mcatec.com.br
Antes de levar os equipamentos ainda em garantia à Assistência Técnica, deve-se abrir um chamado no portal de garantias (https://selfsupport.apc.com), após a confirmação via e-mail, encaminhar o aparelho com seus devidos acessórios e cópia da nota fiscal de compra.
Observação: equipamentos em garantia sem nota fiscal de compra não serão recebidos, mesmo que o cliente possua o número de chamado válido.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (toner e cilindro) e nota fiscal de compra.
Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
Máquina de Costura / Bordadeira: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (pedal, caixa de bobina e bastidor) e nota fiscal de compra.
Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.
Scanncut: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (cabeça de corte e esteira) e nota fiscal de compra.
Rotulador e Impressora de Etiquetas: encaminhar o equipamento acompanhado das fitas e nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (etiqueta e/ou cartuchos de tinta e/ou toner e/ou cilindro) + nota fiscal de compra.
Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
Projetor: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios tais como lâmpada e nota fiscal de compra.
Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Rua Líbero Badaró, 293, 26º andar Lado A
Centro, São Paulo – SP
CEP: 01009-000
Atendimento Online